INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

BEM VINDO AO BLOGUE DO GCA DONAS, UM DOS MELHORES CLUBES DA REGIÃO.......

SITE GCAD

SITE GCAD
link site GCA Donas

domingo, 15 de maio de 2011

RECORD NACIONAL




O atleta Infantil do GCA Donas Carlos Costa estabeleceu novo record nacional na prova dos 60m, com a marca de 7,57seg durante a prova do Atleta Completo realizada este fim-de-semana no Luso, o anterior era de 7,60seg e pertencia ao atleta Pedro Mossamedes desde de 2004, é mais um grande feito do nosso clube. O atleta já vinha a ameaçar este record no entanto face á ausência de cronometragem electronica no nosso distrito as marca do Carlos não podiam ser consideradas record, esta pois de parabens este jovem atleta bem como o seu treinador Bruno Mangana.




Ainda no decorrer da competição o tambem infantil Otoniel Badjana terá batido o record nacional do Pentatlo no entanto será necessário aguardar pela próxima semana para que sejam reunidas todas as classificações nacionais de forma a verificar se regista um segundo record nacional para atletas das Donas.




Apesar de ainda não dispormos das classificações finais podemos realçar a vitória no atleta completo no escalão de Infantis do atleta Otoniel Badjana e o 2º lugar do atleta Carlos Costa.




No próximo fim-de-semana e apesar das grandes dificuldades financeiras que o clube atravessa por falta de apoios, irá deslocar-se a Leiria para disputar o Meeting local, tendo estes dois atletas possibilidade de defender estes grandes resultados que tem vindo a conseguir, participando ainda as atletas Daniela Gonçalves, Daniela Rodrigues, Cátia Jacinto, Leslie Delgado e Natércia Lopes.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

Parabens aos Atletas deste fim-de-semana agora é continuar a treinar para muitos mais records serem conseguidos
Beijinhos

Anónimo disse...

Aqui começa a ficar demonstrado que o nosso distrito afinal tem bons atletas....PARABÉNS aos atletas e ao seu treinador
E uma óptima continuação

Anónimo disse...

Parabéns a estes atletas pelo grande feito, pois um record nacional é uma excelente demonstração que os atletas do interior também são capazes. Parabéns tb aos treinadores e colectividade. Esperemos que com estes resultados as autarquias, empresas e associação apoiem mais estes atletas e clube pois acho que merecem muito mais,pelo valor, capacidade e prestigio com que têm levado a todo o país o nosso clube. Parabéns AC