INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

BEM VINDO AO BLOGUE DO GCA DONAS, UM DOS MELHORES CLUBES DA REGIÃO.......

SITE GCAD

SITE GCAD
link site GCA Donas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Atletismo - Participações










O atleta do GCA Donas Miguel Quaresma participou no passado dia 7 de Maio numa prova de Atletismo em Geneve - Suiça, o atleta obteve o 5º lugar com grande mérito á frente do nosso atleta apenas ficaram atletas africanos tendo em sexto ficado um atleta russo.
Já na tarde do dia 14 de Maio na Pista Prof. Moniz Pereira o Miguel Quaresma participou na primeira prova da epoca de 3000mobstaculos e ainda longe da sua forma para esta prova o atleta obteve o 5º lugar com a marca de 9 2 4,51. Neste mesmo dia o GCA Donas esteve tambem representado na Meia Maratona de Coria - Espanha com diversos atletas seniores e veteranos, destaque para o 3º lugar de Fernando Matos, 7º lugar do Jorge Rodrigues e o 10º lugar do Paraolimpico Gabriel Machi, ainda na manhã de Domingo na Mini Maratona Contra o Cancro em Castelo Branco o Fernando Matos foi o grande vencedor da competição, destaque ainda para a vitória em Benjamins Masculinos de Simão Pereira.

1 comentário:

Anónimo disse...

O atletismo esta em grande, pelos bons resultados que nos tem vindo a apresentar nao so a nivel nacional mas tb internacional. Parabens a todos os atletas. AC