INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

BEM VINDO AO BLOGUE DO GCA DONAS, UM DOS MELHORES CLUBES DA REGIÃO.......

SITE GCAD

SITE GCAD
link site GCA Donas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sérgio Salvado e David Santos no Centro de Alto Rendimento (CAR) nos dias 30,31 Outubro e 1 de Novembro.


A Fereação Portuguesa de Atletismo vai realizar nos dias 30 e 31 de Outubro e 1 de Novembro de 2010, uma acção de formação para Treinadores, englobada nas actividades do Departamento de Formação da FPA e da Academia do Conhecimento do CAR (Centro de Alto Rendimento).

Esta acção, que engloba as reuniões anuais dos Sectores de Velocidade (incluindo 400 e 4x400 metros), Saltos, Barreiras e Lançamentos, tem como tema "O Treino com Jovens", e como principal objectivo uniformizar e planear a intervenção dos Técnicos Nacionais dos Sectores e dos seus Colaboradores, quer nas concentrações de Jovens dos Centros de Formação, quer no estágio Nacional de Juvenis.

Neste período também se irá realizar uma concentração de jovens do Centro de Formação Centro-Sul, com treinos no dia 31 de Outubro e no dia 1 de Novembro da parte da manhã, participando os atletas convocados nas sessões práticas da Acção de Formação.

A acção realiza-se nas instalações do CAR, no Estádio Nacional. Assim os dois técnicos do GCA Donas serão os únicos representantes do Distrito nesta acção de formação. Sérgio Salvado foi convocado pelo Técnico Nacional de Velocidade e David Santos foi convocado pelo Técnico de Lançamentos.
A acção traz novidades, pois pela primeira vez este ano todos os sectores encontrar-se-ão no mesmo complexo desportivo nas mesmas datas. Iniciativa esta para proporcionar diferentes pontos de vista de todos os sectores da modalidade para atingir um objectivo comum, obter os melhores resultados internacionais.

Sem comentários: