INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

BEM VINDO AO BLOGUE DO GCA DONAS, UM DOS MELHORES CLUBES DA REGIÃO.......

SITE GCAD

SITE GCAD
link site GCA Donas

domingo, 3 de outubro de 2010

ATLETISMO - EPOCA 2010/11 - Transferências

O GCA Donas foi o clube com mais transferências da AACB, ao todo 23 atletas, oriundos de diversos clubes a nível nacional inclusive dos "clubes grandes" Sporting e Porto. No nosso clube ingressaram atletas de todos os escalões, face ao inicio de trabalhos também na Covilhã, alguns jovens dessa zona fazem agora parte da nossa equipa, encontrando-se alguns jovens muito promissores que se encontram nos 5 primeiros lugares no ranking nacional da categoria.
Tendo como objectivo a participação no Nacional de Clubes o GCAD conseguiu a vinda de diversas atletas de grande nível que certamente poderão fazer sonhar mais que a participação na 3º divisão, das quais destacamos Tânia Duarte, campeã nacional de sub23 nos 100m e 200m, Celma Bonfim, internacional de São Tomé e Principe, esteve presente nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008 é a recordista nacional de São Tomé na distância de 5km (apresentaremos as restantes atletas ao longo da semana).
Nos masculinos duas aquisições de grande valor, Fernando Matos o veterano atleta que tem vencido as diversas provas realizadas pela nossa região, e Miguel Quaresma um especialista na prova de obstáculos mas que também participa em estrada e nas distâncias de meio fundo.
Pensamos ter uma forte equipa para esta época, venham agora as provas e mais importante as vitórias...
LINK:
Listagem de transferencias da AACB: http://www.aacb.net/Transf2011.pdf

1 comentário:

Fernando Pires disse...

Quero naturalmente felicitar a Direcção pelo facto de conseguir ter nas suas fileiras atletas de grande qualidade. É nesta(e)s atletas que estão depositadas enormes esperanças de êxitos esta época. Não posso deixar de desejar a todos, uma grande época cheia de sucessos e sobretudo sem lesões.
Muitas felicidades.