INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

BEM VINDO AO BLOGUE DO GCA DONAS, UM DOS MELHORES CLUBES DA REGIÃO.......

SITE GCAD

SITE GCAD
link site GCA Donas

domingo, 6 de junho de 2010

Resultados Olímpico Jovem Nacional

Acabou de decorrer este fim-de-semana o Olímpico Jovem Nacional em Leiria.
Foram 5 atletas do GCA Donas que participaram nesta competição e vários resultados que obtiveram. Esta competição é a mais importante no calendário de Iniciados visto não existir um Campeonato Nacional neste escalão de formação. É nesta competição que os atletas demonstram o seu valor na mesma condição que as adversárias de todo o país continental e ilhas. Esta competição é dividida em 2 grupos (A e B) em que participam no Grupo A, 12 equipas e no Grupo B 8 equipas. No 1º Grupo encontram-se as selecções "mais fortes" e no Grupo B as restantes selecções. Sobem ao grupo A as duas primeiras equipas assim como descem ao Grupo B as duas últimas do Grupo A. Ainda assim conseguiram superar-se na 1ª ou 2ª participação desta competição.
A selecção de Castelo Branco conseguiu um 4º lugar no Grupo B e consequente manutenção.
Margarida Cavaca que participou em 3 provas conseguiu um 7º lugar no Grupo B com a marca de 1,28m no salto em altura e um 16º lugar a nível Geral. Obteve um 5º lugar no Grupo B com o registo de 15,86 segundos nos 80m barreiras e um 17º lugar na Geral. Participou ainda na estafeta feminina de 4x80m com a Madalena Pereira e obtiveram um novo máximo distrital com o registo de 43,03 segundos. Foi um excelente 3º lugar no Grupo B e 9º lugar na classificação Geral.
Madalena Pereira para além da marca anterior obtida na estafeta obteve ainda um 4º lugar no Grupo B com a marca de 4,15m no salto em comprimento e um 14º lugar na Geral.
Daniela Alves obteve um excelente primeiro lugar nos 1000m e um 13º lugar na Geral com o registo de 3 29,04´.
Mariana Pereira obteve um 2º lugar no lançamento do peso com o registo de 9,34m e o 10º melhor registo da Geral.
Mariana Cavaca voltou a melhorar o seu Recorde Distrital, desta vez em 2 minutos e conseguiu um 3º lugar no Grupo B e 10º lugar na Geral com o registo de 27 08,09´.
As atletas estão sem dúvida de parabéns, e que estes registos lhes sirvam de referência nas próximas competições.

3 comentários:

Anónimo disse...

Estao de parabens as atletas :D
Agora é continuar a trabalhar para os resultados melhorarem.

Anónimo disse...

Parabéns a todas...

Bjo

Anónimo disse...

Parabens a todas (:

beijinho's *-*