INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

BEM VINDO AO BLOGUE DO GCA DONAS, UM DOS MELHORES CLUBES DA REGIÃO.......

SITE GCAD

SITE GCAD
link site GCA Donas

domingo, 27 de junho de 2010

Liliana Martins - Vice-Campeã Nacional

Foi no dia 26 que Liliana voltou a consagrar-se vice-campeã nacional esta época, e já vão 3 (três) este ano. Após um excelente resultado em Espinho, depois em Olhão, foi a vez de Lisboa, no Estádio Universitário, receber este honroso lugar no pódio e o 2º lugar, desta vez com 6 participantes, é o lugar que orgulha o Grupo assim como o técnico Sérgio Salvado por obter este excelente resultado.
O registo de 55.39,65 minutos foi o que bastou para atingir mais uma medalha nacional que está ao alcance de muitos poucos atletas.
Nestes campeonatos participou também Cátia Jacinto nas provas de 400m e 200m. Cátia obteve um excelente 7º lugar nestes campeonatos, visto ser ainda júnior de 1º ano e poder competir durante 5 anos nestes campeonatos, acabou a prova com o registo de 59,88 segundos. Marca que esperemos ser melhorada esta época, pois nota-se falta de ritmo nesta prova, uma vez que a ida à pista do complexo da Covilhã este ano ter sido impossibilitada por razões de outra modalidade lá ter decorrido numa altura crucial para a preparação desta fase da época.
Ainda nos 200m, Cátia conseguiu a marca de 26,02 segundos e um consequente 9º lugar. Ficou a menos de 28 centésimos de conseguir essa proeza.
Foram sem dúvidas uns bons Campeonatos para as nossas atletas que obtiveram honrosos lugares e uma medalha nacional.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela excelente prestação de ambas, continuem a lutar.
Bjs AC

Anónimo disse...

Sem trabalho ano se vai a lado nenhum. Por mais dificeis que as coisas possam estar o empenhado tem que continuar porque mais tarde ou mais cedo saem as marcas.