INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

BEM VINDO AO BLOGUE DO GCA DONAS, UM DOS MELHORES CLUBES DA REGIÃO.......

SITE GCAD

SITE GCAD
link site GCA Donas

sábado, 11 de junho de 2011

Meeting de Lisboa



Realizou-se na tarde do Dia de Portugal mais uma edição do Meeting de Lisboa, prova realizada no Estádio Universitário, o GCA Donas esteve presente com 5 atletas, os quais obtiveram grandes marcas demonstrando que o Interior tem neste momento um digno representante no atletismo. O destaque vai para o Infantil Carlos Costa que voltou a estabelecer um novo máximo nacional na prova de 150m, o anterior recorde nacional já lhe pertencia desde do Meeting Jovem de Leiria. Nos 400m a atleta Cátia Jacinto estabeleceu novo recorde regional com a marca de 56,20, baixando pela primeira vez dos 57seg, nesta distância destaque ainda para os 56, 89 de Leslie Delgado, no lançamento do martelo a atleta Tania Lourenço foi 3º com a marca de 31,88metros, nos 5000m o atleta Miguel Quaresma foi 5º com a marca de 14.47,83 muito próximo do recorde regional. Amanha iremos marcar presença no Meeting de Abrantes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais um grande feito no atletismo do interior, que tem demonstrado e dignificado as cores da colectividade com as excelentes marcas que tem vindo a obter a cada fim de semana. Mas contudo os apoios nao aparecem, nao sei o que sera preciso demonstrar mais. Parabens a todos os atletas pelo sacrificio e espirito de vontade de crer alcançar mais. Bjs AC

Sónia Tavares disse...

Parabéns a todos os participantes pela prestação no meeting, mas não se pode deixar de dar destaque a dois excelentes resultados: Cátia pela magnifica prova que fez nos 400m e recorde pessoal por mais de 1segundo e ao recordista nacional Carlos Costa.
Bj e Boa Época ao GCADonas.

Sónia Tavares