INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

BEM VINDO AO BLOGUE DO GCA DONAS, UM DOS MELHORES CLUBES DA REGIÃO.......

SITE GCAD

SITE GCAD
link site GCA Donas

domingo, 19 de junho de 2011

Campeonato Nacional de Juvenis

O GCA Donas esteve presente este fim-de-semana no Campeonato Nacional de Juvenis competição realizada na recem inagurada pista de Pombal, no entanto pensamos ter sido uma má escolha uma vez que estamos a falar de uma pista de apenas 6 corredores o que prejudicou muito as finais das corridas de velocidade.
A participação das atletas das Donas esteve dentro do esperado apenas lamentar a desqualificação da estafeta de 4x100m em virtude de uma entrega do testemunho ter sido realizada fora da zona de transmissão, no entanto são aspectos que acontem mesmo em alta competição, em relação aos resultados o melhor foi da lançadora Filomena Almeida que obteve o 5º lugar do Dardo com um lançamento de 30,61m. Na prova de 100m a melhor foi a Daniela Gonçalves 2º na 4º eliminatoria com o tempo de 12,95seg, na 3º eliminatoria a Margarida Cavaca foi 4º com a marca de 13,30seg e na 1º eliminatoria a Madalena Pereira foi 5º com a marca de 13,35seg nenhuma das atletas foi apurada para a final desta distância.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo desempenho.

Cátia Jacinto

Anónimo disse...

Parabens a todas as atletas temos a consciencia que tudo fizeram para que o nome do clube fosse honrado, e outra coisa não seria de esperar de grandes atletas como vós.
Um abraço ao Bruno pelo trabalho desenvolvido nestes ultimos tempos junto de algumas destas atletas presentes e do seu grupo da Covilhã.
S.S

Anónimo disse...

Parabéns a todas as atletas, só se lamenta aprova de estafeta, mas á que levantar a cabeça pois para a proxima de certo que irá correr muito melhor. Bjs AC