INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

BEM VINDO AO BLOGUE DO GCA DONAS, UM DOS MELHORES CLUBES DA REGIÃO.......

SITE GCAD

SITE GCAD
link site GCA Donas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DONAS CAMPEÃO NACIONAL ATLETISMO



A equipa de atletismo feminina do Grupo de Convívio e Amizade nas Donas sagrou-se este fim-de-semana em Pombal CAMPEÃ NACIONAL da 2º divisão em Pista Coberta, é um grande feito para uma equipa do interior, tendo pela sua primeira vez participado na fase final destes campeonatos o clube com uma equipa pequena mas recheada de grandes valores conseguiu levar a melhor sobre as suas adversárias e conquistou este titulo. No entanto apesar da diferença de pontos para o segundo classificado a vitória não foi fácil e no decorrer da competição estivemos muitas vezes em segundo ou empatados, apenas nas ultimas quatro provas as Donas demonstrou a sua superioridade conseguindo passar para a frente da competição e vencendo destacada a 2º divisão nacional de atletismo.
Fica o registo de mais alguns recordes distritais nos 1500, 3000m, triplo, estafeta 4X400m e já no dia anterior tinha sido igualado o do comprimento. É assim um grande feito e esperamos que possa servir para promover mais esta modalidade e aumentar o numero de participantes, deverá ser também um incentivo para que as empresas possam também apoiar o atletismo. Este resultado é igualmente o corolário de alguns anos de trabalho e de aposta na formação constante de treinadores e atletas. Fica assim demonstrado que as Donas também promove com qualidade o nosso Concelho e região e que merecemos das entidades oficiais mais algum respeito nos compromissos assumidos.
A Direcção felicita as atletas presentes, treinadores, fisioterapeuta, condutores e restantes elementos que apesar das muitas dificuldades trouxeram este titulo para a região...
VIVA O ATLETISMO

2 comentários:

Anónimo disse...

Não podia deixar de felicitar estas jovens atletas que tanto se empenharam para nos oferecer este brilhante titulo, mostrando assim que todo o esforço quer por parte de atletas, treinadores e direcção não foi em vão. Demonstrando assim que também no interior existem campeãs. Força, continuem. Bjs AC

SS disse...

Que bem que soube este titulo afinal existe mais além do futsal e futebol no Concelho do Fundão, muita boa gente troceu por nós, mas acredito que muitos outros estiveram a torcer pela nossa derrota e é para esses que lhe dedico a nossa grande vitória..