INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

BEM VINDO AO BLOGUE DO GCA DONAS, UM DOS MELHORES CLUBES DA REGIÃO.......

SITE GCAD

SITE GCAD
link site GCA Donas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

FUNDAÇÃO INATEL - Apoia Escolinha de Atletismo











O nosso clube iniciou á duas épocas uma Escolinha de Atletismo, dirigida para jovens dos 6 aos 12 anos, a mesma tem como objectivo a captação de novos atletas, os quais tem o seu primeiro contacto com o atletismo através de formas jogadas, fazendo diversos jogos, podendo ainda jogar basquetebol, futebol, râguebi, sendo que na conjugação destas modalidades conseguimos depois transportar para as diversas disciplinas do atletismo.




Desde do seu inicio os treinos tem lugar no Pavilhão Multiusos do Fundão ás terças e quintas-feiras a partir das 18H30, neste momento temos cerca de 4 dezenas de jovens a praticar atletismo nesta Escolinha. O projecto tem vindo a procurar apoios para que possa continuar a desenvolver-se e a crescer, é pois um dos reptos que deixamos, apoios que poderão ser em material.




No entanto o GCAD conseguiu um grande parceiro para este projecto que é a Fundação INATEL, que é um dos principais apoiantes deste projecto, único no Distrito, nesta modalidade.

1 comentário:

Anónimo disse...

É de valorizar todo o trabalho desenvolvido por esta colectividade, que com esforço, dedicação e sem apois tem levado a avante este projecto. Relativamente há A.de Atletismo não a tenho visto mostrar-se preocupada...