INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

BEM VINDO AO BLOGUE DO GCA DONAS, UM DOS MELHORES CLUBES DA REGIÃO.......

SITE GCAD

SITE GCAD
link site GCA Donas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

NACIONAL JUNIORES PC

O nosso clube esteve este fim-de-semana presente em Pombal, local onde se realizaram os Nacionais de Juniores em Pista Coberta, em destaque a nossa atleta Cátia Jacinto que na manhã de Domingo obteve um 4º lugar na prova de 200m a apenas 4 centésimos do pódio, com a marca de 26,41seg, tendo a terceira classificada realizado a marca de 26,37seg. Já no dia anterior a atleta tinha registado um 8º lugar na prova de 400m com a marca de 61,04seg, estes tempos ainda se encontram longe das suas melhores marcas, no entanto os problemas climatéricos que impossibilitam a realização de bons treinos na pista da Covilhã e a falta de condições aceitáveis (expl. falta de tapetes de tartan) no pavilhão multiusos impossibilitam uma melhor preparação da atleta.
Resultados: http://www.fpatletismo.pt/ficheiros_artigos/Resultados(192).pdf

8 comentários:

Anónimo disse...

Afinal n ex axim tao boa atleta xinceramente nem xei como acreditam tanto em ti
E bem feito n terex feito boas marcax

david disse...

Força Cátia
toda a gente sabe que és uma grande atleta com um grande futuro no atletismo..
bjs fica bem

S. Salvado disse...

Ou anónimo tu es é um cobarde, tu é que deves ser uma grande coisa sim estou mesmo a ver.
A Cátia já não precisa mostrar que é uma grande atleta porque isso já é uma confirmação.

Anónimo disse...

esse anónimo é mesmo imbecil, parvo..

Catia disse...

Obrigada pelo o vosso apoio é bom saber que existem pessoas que acreditam em mim mesmo nao tendo conseguido boas marcas.

Beijos Cátia

LUISA ANDRADE disse...

Realmente á gente que não tem mesmo nada que fazer, a cátia não precisa de mostrar a pessoas como tu ( anónimo) quem é, o que faz do atletismo, o que ganha, e o que perde, porque é com essas derrotas que ela vai crescer para ganhar ainda mais vitórias, e mesmo que digas o que disses-te na hora de subir ao pódio ou de melhorar as marcas ela não se vai esquecer até mesmo de ti, achas que lhe mestes abaixo com esse comentário ? AINDA A TORNAS MAIS FORTE DE CONTINUAR A LUTAR PELO QUE ACREDITA, ELA PRIMEIRO E DEPOIS NÓS TODOS.
e mais ela não precisa de uma plateia com mais de 6.000 pessoas a aplaudirem pois ela já o é especial para todos que a conhcem ;)

Anónimo disse...

Independentemente do que muitos dizem, certamente será a dor de cotovelo de não conseguirem obter o estatuto que tu já demonstrastes ter. "Ontem estivestes menos bem, mas amanhã estarás bem melhor". Força miúda, segue em frente. Bjs AC.

CaJú. disse...

Ouve lá "anónimo", tu o que tens é inveja da Cátia, admiras tanto o seu espírito derrotista qe te limitas, unicamente, em ofende-la com bocas q nem seqer fazem sentido i pensas q ela se ofende i vai abaixo c/ isso? era o que tu qerias não? ela o q não é, é rapariga para baixar os braços e parar de treinar para impressionar os outros, mas principalmente a ela. Nao julgues q ela desiste, se é essa a tua intenção. Tem os treinadores i os seus amigos i familia para a apoiarem. Tu qerias era ser como ela, mas isso... meu amigo... digo-te que é impossivel. Porque *NINGUÉM* é capaz de ser como ela, porque *NINGUÉM* lhe chega aos calcanhares.
É A MINHA CAJÚ, não tens tu orgulho nela, mas tenho EU i muita gente!