INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

BEM VINDO AO BLOGUE DO GCA DONAS, UM DOS MELHORES CLUBES DA REGIÃO.......

SITE GCAD

SITE GCAD
link site GCA Donas

domingo, 8 de novembro de 2009

Atletismo é nas Donas


Classificação Nacional efectuada pela Federação Portuguesa de Atletismo coloca o GCA Donas no 1º lugar distrital nas competições nacionais de formação.
A Campanha Viva O Atletismo da FPA elaborou recentemente uma classificação nacional dos clubes que participaram nas provas de escalões de formação em algumas competições. Assim o trabalho elaborado pelo GCA Donas na época transacta vê-se recompensado com um 2º lugar entre as equipas do distrito, no salto em altura em sala, só ultrapassado pelo Instituto S. Tiago da Sobreira Formosa e dois primeiros lugares no distrito nas provas combinadas. Tanto de Inverno (Triatlo técnico) como no Verão (Atleta completo) o GCA Donas foi largamente superior aos outros clubes distritais.
Mesmo com condições medíocres para a pratica do atletismo (sem colchões de saltos, caixa de areia, sectores de lançamentos, corredores para pratica de velocidade) o GCA Donas consegue um bom resultado distrital e espera melhorar a sua classificação nacional esta época com a presença de mais atletas jovens que entretanto tem ingressado este ano no clube.

2 comentários:

Anónimo disse...

é de realçar todo o trabalho desenvolvido por este clube, que embora sem condições e sem pratrocínios tem feito muito para levar o nome do nosso concelho a palcos nacionais...os meus parabéns a todos os envolvidos e força para as próximas competições..

Anónimo disse...

gosto do atletismo. . .mais do que ninguem porque é divertido e engraçado