INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

BEM VINDO AO BLOGUE DO GCA DONAS, UM DOS MELHORES CLUBES DA REGIÃO.......

SITE GCAD

SITE GCAD
link site GCA Donas

quarta-feira, 22 de julho de 2009

FOJE 2009 - CATIA JACINTO


A atleta Cátia Jacinto entra amanhã novamente em acção no Festival Olímpico da Juventude Europeia que se encontra a decorrer em Tempere - Finlândia, a jovem atleta que participou já na prova de 400m na qual registou uma marca modesta, também prejudicada pelo mau tempo que se regista, recuperou a motivação e já se encontra a preparar a estafeta dos 4X100 que decorre amanha ao final da tarde, na qual se espera o apuramento para a final.
Certamente estaremos todos a torcer pelos nossos atletas.
No dia hoje fica o registo da primeira medalha de ouro para o atleta Rui Pinto na prova de 1500m e o recorde nacional estabelecido pela atleta Eva Vital na meia final dos 100mbarreiras.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos os atletas,em especial á Cátia,que apesar da sua modesta marca o que tb foi dificultada pelas condições climatéicas que se fazem sentir em Tampere. Boa sorte para hoje. Bjs AC

Anónimo disse...

O campo de férias organizado para o mês de Agosto é uma iniciativa de louvar à Direcção do GCAD, dado que poderiam não se querer preocupar com as crianças e sobretudo com as necessidades dos pais. No ano passado as crianças adoraram e andaram o ano inteiro na expectaiva, para saber se haveria campo de férias, dado que foi muito divertido e estimulante. Espero que corra tudo bem e que todos se divirtam.
HM