INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

BEM VINDO AO BLOGUE DO GCA DONAS, UM DOS MELHORES CLUBES DA REGIÃO.......

SITE GCAD

SITE GCAD
link site GCA Donas

terça-feira, 14 de julho de 2009

NACIONAL DE JUNIORES - LILI CAMPEÃ


Decorreu em Lisboa no estádio Universitário mais um Campeonato Nacional de Juniores, e o GCAD obteve mais um titulo nacional. A atleta Liliana Martins sagrou-se campeã nacional ao vencer a prova de 10km marcha com a marca de 54.19,56, com esta vitória a atleta venceu os três titulos em disputa para o escalão de Juniores, venceu o nacional de pista coberta, o de estrada e agora o de pista ao ar livre, demonstrando assim toda a sua supremacia no escalão de juniores na disciplina de marcha. Nestes campeonatos esteve também presente a ainda juvenil Cátia Jacinto que obteve resultados de relevo e conseguiu estabelecer um novo recorde distrital na prova de 400m ao vencer a sua série e sendo sexta da geral com a marca de 58,83seg, na prova de 200m a atleta apurou-se para a final no entanto o calor e o cansaço dos dois dias de competição fizeram com que a atleta apenas conseguisse o 5º lugar com o tempo de 26,11seg, no entanto foi bastante positiva a sua participação uma vez que conseguiu ombrear com atletas de um escalão superior e com mais experiência de provas.
Com mais esta medalha o Grupo de Convívio e Amizade nas Donas somou oito medalhas nacionais demonstrando que o atletismo distrital se encontra representado e bem nos palcos nacionais.
No próximo fim-de-semana o GCAD estará presente no Campeonato das Beiras em Seia.
Entretanto a nossa atleta Catia Jacinto tem a partida para a Finlândia marcada para a manha da próxima sexta-feira.

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi demonstrado mais uma vez que o nosso atletismo está em alta,pelos excelentes resultados obtidos pelas nossas atletas, que estão de parabéns. Bjs a ambas. AC

Anónimo disse...

Muito parabens a Lili ela esta uma vez mais de parabens :D

Anónimo disse...

Parabens da malta da Bouça!!!!