INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

BEM VINDO AO BLOGUE DO GCA DONAS, UM DOS MELHORES CLUBES DA REGIÃO.......

SITE GCAD

SITE GCAD
link site GCA Donas

domingo, 18 de maio de 2008

CATIA JACINTO - MEDALHA DE PRATA


A ATLETA JUVENIL DO GCA DONAS CÁTIA JACINTO, OBTEVE O SEU MELHOR RESULTADO DE SEMPRE DA SUA CARREIRA DE ATLETA, A NOSSA CÁTIA ESTEVE EM GRANDE PLANO NO OLIMPICO JOVEM NACIONAL - LEIRIA E CONSEGUIU O 2º LUGAR NA PROVA DE 300M COM A EXCELENTE MARCA DE 41, 83 SEG A QUAL PASSA A SER RECORDE DISTRITAL.
A nossa Cátia que se encontra a atravessar um momento menos bom teve este grande resultado para a motivar, mas estamos certos que servirá igualmente para motivar as pessoas que a rodeiam e deverá ser uma demonstração de força de vontade para todos..
PARABENS CATIA....

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos os atletas da nossa região em especial a Catia Jacinto e ao Samuel Barata (Bouça)que conquistaram medalha de prata e bronze no Olímpico Jovem em Leiria.

Anónimo disse...

Parabéns miúda. A tua vontade e persistência já estão a dar frutos, continua assim. Força bjs Ana Cordeiro

Anónimo disse...

Ola
Se eu consegui este resultado tenho que agradecer e muito aos meus treinadores e colegas de equipa que acreditam em mim e que me dão a força que preciso.
Sem vocês isto não era possível.
Obrigada a todos :D

Anónimo disse...

ola, nao vou dizer quem sou...apenas vim sim vos dizer que esta miuda é sim uma pessoa muito especial e claro que se esta a tornar uma grande atleta, quem sabe ela continue aquilo que eu nao pude continuar...o que qual eu tenho um enorme orgulho nela...nao so pela atleta que que é,mas também pela grande pessoa que se esta a tornar...va força linda e continua....espero que saibas quem é???