INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

BEM VINDO AO BLOGUE DO GCA DONAS, UM DOS MELHORES CLUBES DA REGIÃO.......

SITE GCAD

SITE GCAD
link site GCA Donas

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Paraolimpicos Pequim 2008 - Gabriel Macchi

O atleta do GCA Donas, Gabriel Macchi, está com um pé nos Jogos Palaolimpicos Pequim 2008, o atleta obteve a melhor marca do ano de 2007 na Maratona e em 2008 é o segundo no Ranking Mundial com a marca de 2.39,15 na Maratona, assim esta quase certa a sua participação nesses Jogos o que será um marco histórico para o nosso Clube e para a Região, no entanto nem tudo são boas noticias isto porque os apoios para o atleta não aparecem quer das entidades oficiais ou das empresas da Região facto que esta a condicionar a sua preparação para a sua possível participação nestes Jogos, é pois nesse sentido que lançamos o desafio ás empresas da Região para que este atleta seja apoiado e estou certo que com uma pequena ajuda de todos o Gabriel conseguirá apoio para se preparar e honrar a nossa Região e o nosso País em Pequim.
Rankings Mundiais:
http://www.paralympic.org/release/Summer_Sports/Athletics/Rankings/paralympics_rankings.html?type=wo&period=2007&gender=m&event=Marathon&class=T12
http://www.paralympic.org/release/Summer_Sports/Athletics/Rankings/paralympics_rankings.html?type=wo&period=beijing&gender=m&event=Marathon&class=T12

FORÇA GABRIEL.....

15 comentários:

Anónimo disse...

Olá, fiquei muito surpreendido com este grande resultado do Gabriel Macchi,grande marca, e ser nº1 do mundo é um grande feito.
Desejo-te muita sorte e com esse resultado estas nos jogos.
Força Gabriel, e boa sorte para a preperação da maratona.
Nuno M.

Anónimo disse...

Este país está subjugado à influência Mediática que o futebol exerce, dá-se mais destaque ao resultado do Jogo de "Solteiros vs casados" de Alguidares de Baixo que à conquista de um Honroso Lugar no Ranking Mundial de Atletismo Paraolímpico.
Força Gabriel, a persistência e força de vontade dará os seus frutos...
Martim Nunes

Anónimo disse...

Seria muito bom ver este atleta a correr com as cores de Portugal nos jogos paraolimpicos de Pequim 2008, mas sempre está o problema dos apoios que, tristemente, vão para outras disciplinas que não têm tanto mérito como o esforço que o Gabriel está a por nesta sua campanha de maratona.
Os meus melhores desejos de boa sorte, força Gaby.

Anónimo disse...

Espero que os responsáveis acordem a tempo e horas por forma a permitir que um atleta de elite, como demonstra sem margens para dúvidas ser o Gabriel, corra representando o emblema nacional para honra de todos e, se os tempos se aproximarem dos já efectuados, venha a trazer uma medalha.
Faz sentido, é justo e não se entende que ainda não haja disponibilidade financeira para segurar este tipo de valores.
Força Gabriel!!!

Anónimo disse...

Fuerza gaby, que tu puedes, y con tu esfuerzo, bastará para que los hipócritas de lo que rigen los destinos de los atletas que representan a los paises, se den cuenta que solo son figuritas ocasionales y que no quedarán en las historias de un pais.
Un abrazote, Daniel de bs.as.

Anónimo disse...

DESDE ARGENTINA FELICITAMOS A GABRIEL,QUE DEMUESTRE QUE TODO CON ESFUERZO Y VOLUNTAD SE LOGRA, Y QUE SE PUEDEN VENCER TODAS LAS PRUEBAS QUE LA VIDA NOS PONE.
FELICITACIONES A TODA LA ORGULLOSA FAMILIA.
FLIA. DE SAMPAIO

Anónimo disse...

Força gabriel!!! Acho que já está mais que na hora que as entidades deste concelho reconheçam que têm que apoiar este tipo de esforços e deixarem de se fazer desentendidos, já que pedido de apoios já o andas a fazer a alguns anos. já agora é uma boa forma do clube que representas fazer um pouco mais de força junto das autoridades e empresas locais para te ajudarem e não uma forma de ir buscar só apoios para o clube. Abraço. Pedro

Anónimo disse...

Olá amigo Macchi!
Quero enviar-te os parabens pelo teu desempenho.
Espero que consigas todos os apoios necessários para participar na próxima maratona.
Tu vais conseguir, tu mereces, pela tua forma de estar na vida e pela maneira como a encaras diariamente. Bjs da amiga
La Salette

Anónimo disse...

Sem palavras, o único que posso dizer é que és um grande orgulho para nós, desejamos que possas atingir os objectivos que trasaste em tua vida. Sabemos que força de vontade não te falta. Pekim está mesmo a um passo. Esperamos que a falta de apoios não seja um obstaculo para chagar até lá.

Anónimo disse...

Força gaby,o meus mellores desejos e boa onda, para ti e tua equipa.Lamento que seja um impedimento poder ir a Pekim pela falta de apoios das autarquias. Quando o desporto para discapacitados tendrá o apoio que outros desportistas lhamados "normais" tém????

Anónimo disse...

HOLA GABY
La que mucho te quiere te desea que todos tus sueños se cumplanque tu por los esfuerzos hechos tu mereces .
parabens por que vas a ganar
Esperamos que todos te apoyen
Besos y un gran abrazo
maria beatriz

Anónimo disse...

GABY!!!!
Força, coragem e persistência! Hão de conseguir angariar os fundos necessários para a ida a Pequim... Quero dizer, sendo o melhor do mundo, acho que te tornas merecedor, não? Se isto não merece apoio, o que merece? Se há gente com influência nas autarquias ou em empresas privadas a ver isto, por favor ajudem, pois têm a capacidade para ajudar. E quem melhor que o nosso Gaby para nos representar?

Anónimo disse...

Gaby, espero que estés ahi en los juegos, que quienes tengan que poner guita lo hagan a la altura de los "huevos" que vos les estas poniendo. Quiero que sepas que el orgullo que siento de ser tu primo lo cuento en cada oportunidad que se presenta... se que vas a estar ahi y que cada uno de nosotros te va estar dando empujoncitos invisibles para lograr lo que tanto ansias... un gran abrazo desde Argentina...

Anónimo disse...

força as donas esta contigo!!!

vamos torcer por ti!!!!

boa forte!!!

Anónimo disse...

Conheçi o Gaby por volta de 1990 e tive o prazer de treinar com ele, eu parei poucos anos depois, ele passados 18 anos continua a meter quilómetros nas pernas e pelos vistos melhor que nunca! É claramento um exemplo de que não à barreiras para alcançarmos os nossos sonhos. O esforço e a dedicação do Gaby ao desporto são um exemplo para todos os que não vêm mas pricipalmente para os vêm!
Por todas as razões o Gaby tem que ser apoiado e penso que a autarquia Fundanense tem que reunir esforços para conseguir levar mais um atleta do concelho aos Jogos Olimpicos.
Parabéns ao treinador e ao GCAD pelos resultados obtidos.

Um grande abraço.

Tu mereces e vais conseguir!

David Amaral