INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

BEM VINDO AO BLOGUE DO GCA DONAS, UM DOS MELHORES CLUBES DA REGIÃO.......

SITE GCAD

SITE GCAD
link site GCA Donas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

GPA Cerejeiras em Flor



Decorreu da melhor forma mais uma edição do GPA Municipio do Fundão e do Passeio Pedestre Cerejeiras em Flor, destaque para a vitoria do Paulo Gomes na prova de seniores e em termos da nossa equipa e fruto de algumas vitorias individuais foi pela primeira vez vencedora do premio equipa jovem. No passeio pedestre assinala-se o aumento de participantes que este ano chegou quase as duas centenas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma vez mais foi com grande êxito, que decorreu mais uma edição deste grande prémio. Parabéns a todos os que colaboraram e participaram neste evento. Continuem bjs AC

Anónimo disse...

Um grande prémio fantástico, onde os prémios vão até ao 4º lugar quando os atletas da casa ficam em quarto, e, o terceiro lugar do pódio não tem direito a prémio porque, talvez, não foi o o clube da casa que ficou nessa posição. Incrível, mas verdadeiro.Talvez seja uma das razões de os atletas presentes sejam cada vez menos.

Anónimo disse...

Sr. ou srª Anonimo deve estar um pouco destraido isto porque os premios foram distribuidos no Sabado, no Domingo de manha e antes de ocorrerem as provas os premios estavam todos expostos.
Mais, em termos individuais houve premios em todos os escaloes ate ao terceiro. Em termos de numero de atletas ainda somos a organização com mais atletas na região, agora se os seus atletas não conseguiram ganhar premio, deverão apenas treinar mais e melhor para que no futuro tal ocorra.
Sergio Salvado

Anónimo disse...

Não existem fotos da prova?