INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

BEM VINDO AO BLOGUE DO GCA DONAS, UM DOS MELHORES CLUBES DA REGIÃO.......

SITE GCAD

SITE GCAD
link site GCA Donas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Campeonato das Beiras

O GCA Donas esteve na tarde de Domingo presente no Estadio de Leiria, local onde se realizou mais uma edição do Campeonato das Beiras de Pista, para esta prova estiveram apenas presentes 4 atletas do clube no entanto as boas classificações permitiram um 4º lugar colectivo a apenas 5 pontos do pódio.
Em termos individuais destaque para a Junior Catia Jacinto e para a Manuela Bernardo que conseguiram duas vitórias e dois segundos lugares. Assim, nos 100m - 1º lugar Catia Jacinto com a marca de 12,26, sendo esta atleta segunda nos 200m com a marca de 25,11 (recorde pessoal); nos 400m vitoria de Manuela Bernardo com a marca de 60,35, e em segundo nos 800m com o tempo de 2.18,94; no lançamento do Dardo a juvenil Filomena Almeida lançou o engenho a 32,12m e foi 4º classificada, resultado igual para a saltadora Natercia Lopes no comprimento com um salto a 5,24m.

No proximo fim-de-semana realizam-se os Campeonatos de Portugal em Lisboa e esta será a penúltima prova de Pista da época ficando a faltar apenas no dia 6 de Agosto o Torneio de Lançadores em Leiria.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens a todas as atletas, que apesar de a epoca estar a terminar e o cançaso a pesar. Os resultados continuam a aparecer. Parabens Bjs AC