INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

BEM VINDO AO BLOGUE DO GCA DONAS, UM DOS MELHORES CLUBES DA REGIÃO.......

SITE GCAD

SITE GCAD
link site GCA Donas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Atletismo - Resultados



O GCA Donas este fim-de-semana a participar em três competições de Atletismo.

Na tarde de Sábado e manha de Domingo os atletas mais jovens participaram no Torneio Atleta Completo tendo vencido no escalão de Infantis através de Joana Madaleno e Carlos Costa e nos Juvenis através de Cecilia Garcia e Pedro Pereira, tendo ainda conseguido alguns 2º lugares, em termos colectivos e por força dos grandes resultados dos nossos atletas as Donas venceu colectivamente em femininos e masculinos. (Apesar de uma vez mais aparecerem os resultados colectivos no site da Associação errados). Nos Benjamins Masculinos o nosso atleta Simão Pereira venceu o triatlo adaptado para este escalão.

Na manha de Domingo em Oleiros os nossos atletas seniores e veteranos participaram em mais uma prova de estrada e obtiveram duas vitórias individuais e uma colectiva, assim nos seniores masculinos venceu Jorge Rodrigues e nos Veteranos A o Fernando Matos, tendo as Donas vencido colectivamente em Veteranos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Estão mais uma vez de parabéns todos estes atltetas desde os mais jovens aos mais velhos. Parabéns a todos continuem com estas prestações. Bjs AC