INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

BEM VINDO AO BLOGUE DO GCA DONAS, UM DOS MELHORES CLUBES DA REGIÃO.......

SITE GCAD

SITE GCAD
link site GCA Donas

domingo, 23 de janeiro de 2011

CATIA JACINTO - Medalha de Bronze

A atleta Cátia Jacinto conquistou a medalha de Bronze nos Campeonatos Nacionais de Juniores de Pista Coberta, realizados em Pombal este fim-de-semana, atleta conquistou a medalha na prova de 400m com a marca de 58,68seg que constitui a sua melhor marca pessoal e recorde distrital da distância, a atleta que terminou a prova com muitas dificuldades devido a uma grave lesão que lhe está a afectar um ligamento do pé e que lhe impediu de participar na prova de 200m este Domingo na qual também era candidata a uma medalha.
Das Donas participou ainda a atleta juvenil Daniela Gonçalves que ficou em sexto na 4 série dos 60m com a marca de 8,50seg.
O GCA Donas felicita ainda o atleta Samuel Barata e a Bouça pelas duas medalhas de prata conquistadas neste campeonato, deixando ainda um grande agradecimento á Bouça pelo colaboração entre os dois clubes que permitiu o transporte das atletas das Donas.
Esta de parabéns o atletismo Distrital mas continuamos a espera por uma reacção da AACB que continua adormecida e sem conseguir acompanhar os resultados destes atletas e de outros que esperamos possam despontar no nosso distrito.














4 comentários:

Anónimo disse...

Grande vitoria da Catia Jacinto esta mesmo de parabens, face as dificuldades que tem atravessado esta medalha e reveladora da força da catia e que a sua luta deu resultado, deixo os meus parabens ainda ao Pedro Belo o nosso fisioterapeuta que tudo tem feito para que a atleta recupere...
BJS
SS

Anónimo disse...

Não podia deixar de felicitar a Cátia, pela sua excelente prestação, ainda mais ás dificuldades que tem vindo a atravessar. Determinada a lutar, este resultado irá motivar-te. Bjs AC

Anónimo disse...

Será que ainda possuimos Associação. Secalhar já não existe, pois infelizmente não se tem visto presente em nenhum lado...

Anónimo disse...

quero dar os meus parabens aos melhores atletas juniores do distrito de castelo branco cátia jacinto e samuel barata e aos seus treinadores continuem a lutar e dar-nos alegrias.
parabens a todos