INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

BEM VINDO AO BLOGUE DO GCA DONAS, UM DOS MELHORES CLUBES DA REGIÃO.......

SITE GCAD

SITE GCAD
link site GCA Donas

domingo, 28 de novembro de 2010

Estágio Nacional de 4 Centos

Cátia ao lado do seleccionador de 4 Centos, Carlos Silva.

Este fim-de-semana dias 27 e 28 de Novembro, no estádio Nacional no Jamor, Cátia Jacinto esteve presente no estágio nacional de 4 Centos, acompanhada do treinador David Santos, devido à impossibilidade profissional do seu treinador Sérgio Salvado em estar presente neste estágio.


Decorreram 3 treinos de avaliação da condição dos atletas presentes, em que foram testados o esforço máximo aeróbio com apoio da equipa de Laboratório de controlo de treino do IDP, a resistência láctica e teste de saltos verticais contínuos. Estes testes tiveram como objectivos observar os atletas e o seu estado de condição física neste momento importante da época.
Cátia Jacinto encontra-se a treinar em condições indesejaveis até ao momento, mas apresentou óptimos resultados, contudo é sempre expectante que as condições, nomeadamente corredores de tartan fossem colocados no local de treino, para que os resultados sobressaíssem substancialmente.
Cátia Jacinto e David Santos no CAR Cátia a preparar o aquecimento para os testes.



Cátia a ser preparada para o teste de esforço máximo aeróbio por um elemento da equipa do controlo de treino do IDP.

1 comentário:

Anónimo disse...

Espero que tenha corridotudo bem e que estejas no bom caminho. è sempre bom estes estágios pois adquire-se sempre novos conhecimentos. Tudo de bom, bjs AC