INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

BEM VINDO AO BLOGUE DO GCA DONAS, UM DOS MELHORES CLUBES DA REGIÃO.......

SITE GCAD

SITE GCAD
link site GCA Donas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Meeting de Cáceres - Resultados Finais

Encontram-se ja disponíveis os resultados do Meeting de Cáceres, confirma-se a marca de 12,21 aos 100m feitos pela Cátia Jacinto com vento favorável irregular de +3,6 m/s. Marca que constitui novo recorde pessoal, mas que não pode ser homolgado devido ao vento, mas que é sem dúvida uma grande referência, esta marca também garantiu o 2º lugar na final logo atrás de Sónia Tavares (Sporting C.P. e ex- GCAD) que completou a corrida em 11,71 e para completar o pódio esteve Cátia Ferreira com o registo de 12,24, Cátia Ferreira (Juventude Vidigalense) que fez parte da selecção sénior de velocidade ainda na passada época.
Cátia Jacinto obteve o excelente registo na meia-final de 12,52 com vento a soprar contra a -0,1 m/s e que já seria recorde de época.
Com estes registos haverá uma alteração da participação da Cátia nos Campeonatos Nacionais de Juniores e participará nos 100m as 16:35h na meia final, onde esperemos que atinja a final às 18:30h. Abdicará na prova de 400m, mas estará na prova de 200m no dia 4 de Julho.
Um especial agradecimento ao GDAC Bouça por ter transportado os nossos atletas a esta competição em Cáceres.

Sem comentários: