INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

BEM VINDO AO BLOGUE DO GCA DONAS, UM DOS MELHORES CLUBES DA REGIÃO.......

SITE GCAD

SITE GCAD
link site GCA Donas

terça-feira, 13 de abril de 2010

2º e 3º Jogo dos Play-Offs

Começo por pedir desculpa pela ausência dos comentários aos jogos, mas infelizmente devido ao trabalho não consegui arranjar uns 5 minutinhos para escrever neste blogue.

Em relação ao 2º jogo do play-off, a equipa da casa G.C.A.Donas entrou da melhor maneira marcando 2 golos muito cedo no jogo. Durante todo o jogo foi ver uma equipa com controle, organização e criação de muitas oportunidades. Ainda na primeira parte uma jogadora da equipa adversária (Cansado) viu o cartão vermelho directo por alegada agressão à Carolina Almeida (jogadora atirou a bola de jogo directamente à face da jogadora do G.C.A.Donas na altura duma reposição lateral). Com esta expulsão jogou-se 2min de 4x3 contudo nao se conseguiu marcar golos por merito da GR do Cansado. De referir que as jogadoras tiveram bem na calma de jogar em superioridade numérica e não tentaram partir logo para cima da adversária.
Começou-se a 2ª parte da mesma forma como tinha decorrido a 1ª parte, criação de muitas oportunidades mas a falhar muito no aspecto da finalização. Nós a falhar e o Cansado a pressionar. Contudo numa transição rápida marcamos sendo assim o resultado final de 3-0 empatando a eliminatória tendo no dia seguinte o jogo decisivo.

Sem comentários: