INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

BEM VINDO AO BLOGUE DO GCA DONAS, UM DOS MELHORES CLUBES DA REGIÃO.......

SITE GCAD

SITE GCAD
link site GCA Donas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Nacional Marcha em Estrada
















O GCA Donas esteve no passado Domingo em Olhão - Algarve, local onde se realizou mais uma edição do Campeonato nacional de marcha em Estrada, numa manhã de chuva e com muito vento foi difícil aos atletas competirem.





O nosso clube esteve presente com três atletas, Mariana Cavaca - 27º Iniciada, Juliana Oliveira 14º Juvenil, e a Liliana Martins.





Esta ultima atleta realizou pela primeira vez uma prova de 20km, tendo terminado com muitas dificuldades face á grande dificuldade da prova e ás condições climatéricas. A atleta realizou a marca de 2h00m4s, tendo sido 8º da geral e sagrou-se uma vez mais vice-campeã nacional de sub23, numa prova em que se apresentaram no inicio 11 atletas, tendo duas delas desistido, a prova foi ganha por Vera Santos do JOMA, tendo ainda se registado a participação de duas atletas estrangeiras.





Após esta primeira experiência a atleta irá iniciar a preparação para mais uma prova de 20km no próximo dia 10 de Abril no Challenge Internacional de Marcha em Rio Maior, onde se espera que consiga melhorar esta marca.

10 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem lili continua assim
A primeira prova é sempre para se habituar, com certeza para a proxima melhoras a tua marca sem qualquer dúvida.

Beijo

Anónimo disse...

q belas dexculpax...notaxe prefeitamente q tava 1a manha de xuva!!!n arranjem dexcx pra km n tem futuro nixto!!!

axim tb eu era vice-campea so havia 2x...enfim pk n dixeram q ficou em ultimo?!?apenax dixiam a vrdd..e poupavam falxox elogiox

Cátia J disse...

Ja que es assim tao bom Anonimo porque nao vens um dia fazer uma prova?
Ah pois esqueci-me es demasiado cobarde para isso ne? Por isso é que preferes vir aqui e dizer essas coisas e nem sequer deixas o teu nome.

A Lili esta mais uma vez de parabens pois esforçou.se algo que tu nao fazes de certeza, lutou ate ao fim algo que nao sabes o que é.
E porque? Porque es COBARDE e uma pessoa Insignificante

Por isso Lili continuaa trabalhar porque tenho a certeza que para a proxima vais so melhorar.

Força Amiga
ESTOU AQUI PARA TUDO «3

Bjinho

Catia disse...

Esqueci-me de referir uma coisa.
Estas a falar de futuro. Entao e tu tens futuro em que? Diz-me la?

Espera deixa-me adivinhar em nada... Nao é?

Nao é preciso ficar em 1ºlugar para se ser a melhor pois por vezes isso é o que menos conta. Se tu nao es ninguem e nao seras ninguem no futuro isso é pq agr demonstras ser um falhado, mas nao queiras tentar comparar a LILI a ti pq ela é muito melhor que tu em tudo... E DISSO NAO TENHO A MENOR DUVIDA.

sergiops disse...

bem,... há aqui algunx problemax a excrever portuguêx.. não axaxinem axim a noxa língua... qualquer dia sereix gozadox por escreverdex tamanhas atroxidadex... Salvo seja..

Anónimo disse...

Olá...
Primeiro quero agradecer a todos aqueles que me apoiam e acreditam em mim..

Em segundo lugar quero perguntar/responder:
=> Car@ anónim@ tens alguma coisa contra mim ou contra a Cátia?Visto que só comenta as nossas provas e não é propriamente a dar-nos os parabéns ou a dar uma palavrinha de apoio...

=> Teve em Olhão para ver como estava o tempo? Pois, se calhar não...mas deixe..ainda bem para a sua saúde..assim evitou apanhar chuva e vento, para não se constipar..
=> Quer que lhe dê razão quanto a ter ficado em último?!eu dou-lhe razão (espero que já esteja contente com esta pergunta/resposta)na verdade fiquei em último no meu escalão mas consegui acabar,o que não é para todas, o que é comprovado pelo número de desistencias e não comparências..mas não tenho de lhe dar justificações.

Quanto a não ter futuro nisto...você é engraçad@ =) eu nunca disse que queria fazer da marcha ou do atletismo o meu futuro...

Mas o tempo que perde a tentar deitar-me a baixo com essas palavras está a sair-lhe mal porque isto só me dá mais pica para mostrar a pessoas como você que posso deixar uma marca no desporto, coisa que jamais você conseguirá... Já agora aproveito para convidá-l@ a vir fazer uma prova comigo e outra com a Cátia para realmente ver do que é capaz, pois já vi que a criticar tem algum valor...ou não..

Com os melhores cumprimentos...
Liliana Martins

david disse...

força liliana!
bjs

Sergio S. disse...

Muito bem Liliana e Cátia boas respostas, e ainda bem que temos palolos anónimos porque senão isto, não dava pica. E até podia colocar os comentários a aguardar publicação só apos os ver, mas não nós estamos numa democracia e este clube sempre pautou a sua existência por saber ouvir as criticas, no entanto construtivas, caso que estas não o são. Este anónimo é alguem que tem a sua auto estima muito em baixo, que gostaria de ter vencido ou conquistado algo, no entanto tem se revelado um falhado(a), será assim o perfil do nosso anónimo.

Flavio R. disse...

hoje em dia existem certos otarios que em vez de criticarem se olhassem ao espelho para verem a sua propria imagem nem sequer abriam a boca...pois quando a abrem so serve para dzer "merda"...este anonimo deve te-los bem grandes pois a dor de corno da muita dor de cabeça a muita gente e a este primcipalmente...
mas tb se ha pessoas assim e pk nao têm mais nd que fazer na vida ou seja sao uns falhados e um zero a esquerda e que so se sentem realizados ao criticar os outros mas esquecem-se que ao terem estas atitudes so se humilham a si proprios..
outra coisa se ha alguem que dignifique a regiao, o clube e esta disciplina do atletismo e a lili e da MELHOR FORMA POSSIVEL QUE ELA TANTO SABE FAZER..ha que dignificar td o seu empenho e dedicação.
outra coisa anonimo antes de falares mal da catia e da lili poe a mao na consciencia e ve o falhado que es, pois pk e mesmo isso que es ao n teres a capacidade nem a dignidade de te identificares!!!!
vai aprender algo mais sobre atletismo e dps vem dizer qualquer coisa...
CRESCE E APARECE!

FRIENDS 4EVER
FORÇA MENINAS
BEIJOS
Flavio Ramos

Anónimo disse...

Força pessoal das Donas...
Costuma-se dizer aqui na Bouça " os cães ladram e a caravana passa ".
Um grande abraço para o pessoal do atletismo!!!!