INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

BEM VINDO AO BLOGUE DO GCA DONAS, UM DOS MELHORES CLUBES DA REGIÃO.......

SITE GCAD

SITE GCAD
link site GCA Donas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

CATIA JACINTO - MEDALHA DE PRATA







A nossa Cátia Jacinto é vice-campeã de 200m e 300m

Nos dias 27 e 28 de Junho, realizou-se o Campeonato Nacional de Juvenis, na pista de Atletismo do Luso, Cátia Jacinto foi medalha de prata nos 200m e nos 300m. A atleta que tinha vencido os 300m no Olímpico Jovem Nacional foi desta vez apenas ultrapassada pela atleta Filipa Martins do S.L. Benfica.

A atleta obteve bons registos nas duas provas conseguindo 25.71seg nos 200m e 40,78seg nos 300m, Cátia Jacinto melhora o seu recorde distrital nos 300m (já são 6 recordes esta época, para esta atleta) com a marca de 40,78 sendo a anterior de 41,14seg. Conquistou assim duas medalhas nesta competição totalizando já 3 medalhas nacionais esta época.

Para além desta atleta participou Miguel Beirão 16º na prova de triplo salto com o registo de 11,84m, ficando longe do seu recorde pessoal de 12,77 que lhe dava o 7º posto neste Nacional.

Estes dois atletas tornaram o GCA Donas o clube do distrito de Castelo Branco com mais pontos e mais atletas a participar nesta competição. Esta que é a mais importante prova dos escalões de formação dos clubes de atletismo, demonstrando que a aposta nas camadas de formação da modalidade de atletismo continua a dar frutos e medalhas Nacionais para as Donas e para a região.

Já são 6 medalhas nacionais esta época para o GCA Donas que vai procurar mais medalhas nos campeonatos de sub-23 já no próximo fim-de-semana em Viseu e dentro de 15 dias em Lisboa no Campeonato Nacional de Juniores com os seus atletas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabens, pelo teu esforço e vontade de vencer. Mereces isto e muito mais. Bjs segue em frente AC

Anónimo disse...

Todos sabemos que a Cátia merece isto, pois é uma grande atleta !

As Donas apoia-te e sabe que és capaz disto e muito mais.

Muitos Parabéns e boa sorte :)

Anónimo disse...

eu sei que tu és capaz de vencer eu estou te a apoiar e as DONAS tambem|!| boa sorte|!|

Anónimo disse...

A cáttia mereceu esta vitória e merece muitas mais... BOa sort Cátia e continua assim beijinhos.... Mariana

Anónimo disse...

muito bem Dona Cáti@ eu sei que tu mereces isto e muito mais eu estou contigo e as Donas mas eu nao digo quem sou por muitas razoes. . . mas tu um dia ades de descobrir quem eu sou sou uma grande tua amiga

Anónimo disse...

eu sabia que eras capaz de tudo isto e de mais alguma coisa por isso dou-te os meus parabbens adoro-te<33 kiss