INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

BEM VINDO AO BLOGUE DO GCA DONAS, UM DOS MELHORES CLUBES DA REGIÃO.......

SITE GCAD

SITE GCAD
link site GCA Donas

domingo, 4 de janeiro de 2009

DONAS CAMPEÃ DISTRITAL EM PISTA COBERTA

Grupo de Convívio e Amizade nas Donas sagrou-se Campeã distrital no escalão de Absolutos em Pombal.

Foi nos dias 3 e 4 de Janeiro, em Pombal (Pista Coberta), que decorreram este ano os Campeonatos de Absolutos de Pista Coberta da Associação de Atletismo de Castelo Branco, juntamente com as associações distritais de Leiria, Santarém e Coimbra, Castelo Branco quis assim proporcionar aos seus atletas filiados uma melhor qualidade de competição. Participaram mais de 2 centenas de atletas nesse fim-de-semana, e na associação de Castelo Branco foi o GCA Donas quem levou o título de campeã distrital em Masculinos e em Femininos, participaram ainda as equipas do Valongo e da Bouça. Participando com uma dúzia de atletas, nos escalões de Absolutos, foi a atleta Juvenil Cátia Jacinto que se destacou por conseguir melhorar o recorde distrital Juvenil da agora atleta do Sporting C.P, Sónia Tavares, com a marca de 26,56seg na prova de 200m. A marca de 62,09seg nos 400m ficou também com o registo da juvenil para os recordes da associação.
ATLETAS PRESENTES: Maria Henriques (Peso), David Santos (Peso), Vanessa Neves (Peso, 60mbar), José Oliveira (1500m, 300m), Liliana Martins (3kmmarcha), Miguel Beirão (60m, triplo, compr), Bruno Brito (60m, compr), Sergio Soares (Peso) - em breve deixamos fotos da prova

Para além deste óptimo resultado sénior, o GCA Donas tem vindo a desenvolver um trabalho notório na pista, conseguindo esta época 4 atletas da selecção jovem distrital no triatlo técnico com apenas 6 vagas possíveis e uma vantagem superior a 2600 pontos para 2ª equipa classificada. Também no dia 20 de Dezembro do passado ano, decorreu a 1ª Taça de Saltos que foi conseguido colectivamente pelas Donas. O GCA Donas irá participar nos dias 17 e 18 de Janeiro no Campeonato Absoluto das Beiras em Espinho e tenta terminar da melhor forma a época de Inverno na pista coberta entre associações. Alguns atletas do clube também se estão a preparar para os Campeonatos Nacionais que se aproximam.

Sem comentários: